Codename Sailor V em Julho pela JBC

Estamos Finalizando as Guerreiras da Lua!

11402981_1095287120500731_2769982165965059812_n

Enfim Povo!

Essa foi à última novidade de Julho. Codename Sailor V fechou os lançamentos desse mês!

 Codename Sailor V

Capa do Volume 01 da JBC

Capa do Volume 01 da JBC

Codename Sailor V conta a história de Minako Aino, uma garota estudante de 13 anos de caráter muito irreverente e distraída com os estudos, que sonha um dia em encontrar o verdadeiro amor. Porém logo sua vida calma e normal muda quando ela encontra um gato branco falante com uma lua crescente em sua testa. Esse gato se apresenta como Artemis e afirma que Minako é a garota com o poder de se transformar em uma mulher forte e mais bonita que qualquer outra.

Ele a chama de “Vênus” e conta que a garota tem uma missão de proteger a terra em nome do seu planeta guardião, Vênus. Para ajudá-la em sua nova missão, Artemis dá para a garota dois itens, uma lua crescente brilhante e uma caneta mágica. A caneta mágica permite a ela se transformar no seu alter-ego, a Sailor guerreira da beleza e do amor, Sailor V, além de ser uma caneta que pode responder qualquer pergunta, por isso Mina sempre usa ela para fazer suas lições de casa, e a caneta também serve de comunicador, já que Minako e Artemis se comunicam com seu mestre através dela.

100_9931

Sailor V começa a lutar contra os vilões conhecidos como Dark Agency, os quais lutam sob o comando de Danburite, o responsável por mandar seus guerreiros para escravizar as pessoas. Durante todo o mangá, a Sailor tem muitas aventuras como a guardiã da justiça, causando em alguns inveja e ganhando a admiração da força de polícia. No final do mangá Minako entende que sua missão é mais importante que o romance e descobre sua verdadeira missão como Sailor Vênus.

11703375_1102584976437612_6979870377697869842_n

Sailor Moon é a sequência para Codename Sailor V. Quando foi proposto que Codename Sailor V fosse adaptado para um anime, a criadora Naoko Takeuchi adaptou as ideias para que fosse em formato de time e criou Sailor Moon. Os dois mangás foram publicados simultaneamente: Sailor V foi publicado na revista RunRun, Enquanto Sailor Moon era publicado na Nakayoshi. Sailor Vênus foi incluída na história do mangá de Sailor Moon e no anime desde a primeira história.

Seguirá o padrão da primeira coleção, com páginas coloridas, miolo em offset preto e branco, média de 200 páginas, formato 12 cm x 18 cm, por R$16,50. Completo em 2 volumes.

Quem compra?

July

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s