Limit em Julho pela JBC

Um shoujo survive!

manga-limit_03-konnoimbus

Olá Pessoal!

Hoje mais um dos lançamentos de Julho da JBC, e dessa vez é Limit, um shoujo survive.

Limit

Da autora de Vitamin (também anunciado pela JBC) Keiko Suenobu serializada em 2009 pela Bessatsu Friend da editora Kodansha. Um drama psicológico e shoujo tragédia. Completo em 6 volumes tankobon.

Capa do Volume 1 da JBC

Capa do Volume 1 da JBC

Mizuki Konno é uma típica caloura no Yanno Prefectural High School. Como muitos adolescentes de sua idade, ela está estudando duro para a faculdade e quando ela tem algum tempo para baixo ela gosta de mexer com moda e maquiagem. Enquanto ela não pode ser uma das elites de classe, Mizuki tem a sorte de estar no lado direito de ídolos de sua classe. Mas isso pode não resolver bem com aqueles que estão em um status acadêmico semelhante, mas não tanta sorte com as suas vidas sociais.

Mizuki realmente não é uma pessoa má. No entanto, ela entende que ela é uma das haves. E mesmo que ela só tem assim um fio para segurar, isso é muito mais do que os introvertidos ou o socialmente inepto.

No dia da viagem de campo, a posição de Mizuki com os legais não pode ser melhor. Mas agora uma boa parte de sua turma agora está firmemente contra ela. Embora esta camarilha “inferior” não pode ser unida, o seu ódio é muito mais forte do que as suas diferenças. Infelizmente a tragédia atinge sob a forma de um acidente de trânsito. E agora a classe é dividida em dois novos grupos… Os vivos e os mortos!

Quase toda a classe foi dizimada e as cinco meninas restantes estão feridas e perdidas no deserto. Elas também se odeiam, e em uma mistura de O Senhor das Moscas com Heathers essas garotas começam a fazer valer suas vontades umas contra as outras para tentar sobreviver, além de encenar uma nova estrutura de classes onde olha e estilo não é mais a definição de influência.

Agora o Papel é Offset

Agora o Papel é Offset

Agora é com vocês, vão investir?

July

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s