Tokyo Ghoul em Julho pela Panini

E não é que a Panini está lendo o Onegai-Desu!

high-resolution-tokyo-ghoul-kaneki-ken-anime-mask-4096x2304

Oi Povo!

Olha que lindeza que chega esse mês as bancas, Tokyo Ghoul! Esse mangás foi um dos mais pedidos no aplicativo Onegai-Desu que a Panini criou para manter um contato com nós consumidores a respeito de pedidos de mangás. E aí, conhece a obra? Que tal um pequeno resumo.

Tokyo Ghoul (東京喰種-トーキョーグール, Tōkyō Gūru) é uma série de mangá seinen escrita por Sui Ishida. É publicado pela revista Young Jump da editora Shueisha, e foi feita em catorze volumes à partir de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. A sequela nomeada como Tokyo Ghoul: re começou a ser publicada em outubro de 2014 pela mesma revista e logo foi feito uma prequela intitulada: Tokyo Ghoul: JACK que está em publicação pela Jump Live. Há 12 episódios da série transmitido pela TV Japonesa que foi adaptado pelo Studio Pierrot e foi ao ar entre julho e setembro de 2014 denominado: Tokyo Ghoul e está sendo exibida uma segunda temporada nomeada: Tokyo Ghoul √a que também terá 12 episódios e começou a ser transmitida no dia 8 de janeiro de 2015.

Capa do Volume 01 da Panini Mangás

Capa do Volume 01 da Panini Mangás

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante à um humano e que caça e devora carne humana (Palavra Ghoul em alguns países significa Demônio e podemos traduzir para português como vampiro) e depois de um acidente misterioso ele é levado para o hospital em estado critico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre de alguma forma que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele devera consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Com ninguém para recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul, inclusive a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, e enquanto se esforça e manter sua identidade secreta de outros seres humanos.

Marca páginas no volume 01

Marca páginas no volume 01

A série prequela Tokyo Ghoul: JACK segue os jovens Kishou Arima e Taishi Fura, dois personagens da série principal que se familiariza, quando eles se unem para investigar a morte do amigo de Taishi pelas mãos de um Ghoul, levando a Taishi eventualmente Arima para o caminho de se juntar ao CCG (Comissão de Contador Ghoul), a agência federal encarregada em lidar com crimes relacionados com Ghouls também.

A série sequela Tokyo Ghoul: re segue um amnésico Kaneki sob a nova identidade de Haise Sasaki, o líder de uma equipe especial de investigadores CCG chamado Quinx Squad, que passou por um processo semelhante ao seu, o que lhes permite obter as habilidades especiais de Ghouls, a fim de lutar contra eles, mas ainda assim ser capaz de viver como seres humanos normais.

11665600_885049028237204_6177504693022724877_n

Lembrando que o mangá estará disponível esse fim de semana no Anime Friends e posteriormente vai para as bancas de todo país.

E aí, ficou com vontade de colecionar?

July

Anúncios

Um pensamento sobre “Tokyo Ghoul em Julho pela Panini

  1. Pingback: TOKYO GHOUL GANHARÁ FILME EM LIVE ACTION | CuriosityBr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s