Kill la Kill em Junho pela JBC

Do anime para o mangá!

3862286-4924434962-tumbl

Olá pessoal!

Hoje, mais uma vez, falando um pouquinho do lançamento de Junho da JBC. Agora vamos de Kill La Kill. Um anime que virou mangá!

O anime é o primeiro projeto original de televisão do Studio Trigger, dirigido por Hiroyuki Imaishi e escrito por Kazuki Nakashima, ambos já haviam trabalhado juntos em Tengen Toppa Gurren-Lagann. A série estreou no Japão em 3 de outubro de 2013 até 27 de março de 2014.

kill-la-kill-anime-hd-wallpaper-uzu-1920x1080

A adaptação do mangá foi ilustrada por Ryō Akizuki e serializado na revista Young Ace publicada pela Kadokawa Shoten em 4 de outubro de 2013. O primeiro volume tankōbon foi lançado em 2 de dezembro de 2013. O segundo volume foi lançado em 7 de março de 2014. E o terceiro volume foi lançado em 2 de março de 2015. Udon Entertainment licenciou o mangá.

A história é sobre Ryuko Matoi, uma estudante que quer vingar a morte de seu pai, e vai em busca do assassino que a coloca em conflito violento com Satsuki Kiryuin, a presidente do conselho estudantil da Academia Honnouji, e o império da moda de sua mãe.

Kill la Kill #01 JBC

Kill la Kill #01 JBC

Kill la Kill se passa na Academia Honnouji (本能字学園, Honnōji Gakuen), uma escola fictícia localizada na Baía de Tóquio no Japão. A escola é dominada pelo assustador conselho estudantil, liderado por Satsuki Kiryuin. Os alunos deles usam os Uniformes Goku (極制服, Gokuseifuku?, de “melhor qualidade” (極製, gokusei) + “uniforme escolar” (制服, seifuku)) que dão aos seus usuários, habilidades sobre-humanas, porque eles foram construídos com um material especial, conhecido como Fibras de Vida (生命戦維, Seimei Sen’i, lit. “Fibras de Batalhas da Vida”). A aluna transferida Ryuko Matoi, que empunha uma espada longa em forma de tesoura que pode cortar os Uniformes Goku, desafia o conselho, para procurar pelo assassino de seu pai. Embora ela no começo, ela é facilmente derrotada, ela encontra um uniforme de navegante chamado Senketsu, um Kamui (神衣 lit. “Deus do Manto”) que é completamente feito de Fibras de Vida, que a transforma para que ela possa enfrentar Kiryuin e suas provações e obstáculos. Ela faz amizade com sua colega interativa Mako Mankanshoku, e vive com sua família.

11229378_1065804586782318_7444591070535392637_n

Kill La Kill é a primeira obra japonesa a fazer parte do selo Ink Comics da JBC, tendo como editor o Marcelo Del Greco.

O anime é muito divertido, altas batalhas e comédia. Vale a pena investir no mangá.

July

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s