Relançamento de Hellsing – Em Junho pela JBC

“Os humanos são os únicos seres que se divertem com o sofrimento dos seus semelhantes.” – Alucard

original

Olá Pessoal!

Olha a JBC trazendo novamente Hellsing pra nós!

O mangá meio tanko foi lançado anteriormente em 2008, e agora a editora nos trás a versão tanko completa em 10 volumes.

O mangá de Kouta Hirano foi lançado em capítulos mensais pela revista japonesa Young King Ours, da editora Shōnen Gahōsha de 1997 a 2008.

87214

O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.

A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais) e vampiros sob seu comando.

Capa do Volume #01

Capa do Volume #01

Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

11269092_1069714186391358_7163496271937459149_n

Quem vai investir em Hellsing?

July

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s