Concurso Cultural Diário do Futuro

Imagem

Chegou a hora de você participar e ganhar seu exemplar do Diário do Futuro!Primeiramente quero pedir desculpas por ter atrasado o sorteio do mangá, o primeiro ganhador não enviou seus dados e infelizmente perdeu o premio, o mangá iria ser sorteado hoje junto com Rurouni Kenshin e Hero Tales, mas eu pensei em algo bem mais bacana além de fazer  um simples sorteio.

Este Concurso será efetuado da seguinte maneira:

1- Responder a pergunta: ” Por que você merece ganhar o exemplar de volume #01 do Diário do Futuro?”

1.1- A resposta mais criativa irá ganhar o exemplar do Diário do Futuro #01 publicado pela JBC, a resposta deverá ser colocada aqui mesmo no blog e não na fanpage da Mangás Brasil.

2- Curtir a fanpage Mangás Brasil no Facebook-https://www.facebook.com/MangasBrasil

3- O Concurso começará a partir de hoje e irá ser encerrado no dia 10/08/2013. Após o fechamento iremos escolher a melhor frase e divulgaremos na fanpage, fiquem atentos que a divulgação será feito na Segunda-Feira dia 11/08/2013 .

4- Iremos enviar o mangá em no prazo de até 10 dias após ter aparecido o felizardo .

 

Vou explicar o motivo que me fez escolher esse tipo de Concurso ao invés de simplesmente sortear o mangá, primeiramente sei que não é todo dia em que estamos com sorte ou seja uma pessoa que talvez nem quisesse ganhar o mangá poderia ser contemplada e você não. Ao meu ver só irá participar deste Concurso realmente pessoas que querem ganhar o mangá, ou seja a concorrência pode ser menor ( ou não) do que um sorteio pelo Facebook.

Aguardo suas respostas e BOA SORTE A TODOS!

                                                              

18 pensamentos sobre “Concurso Cultural Diário do Futuro

  1. Porque eu estou escrevendo essa mensagem no dia 28/07 e é o grande dia do “Happy End” e vou ter meu final feliz após ganhar o mangá do Mirai Nikki! 😀

  2. Porque Deus me disse se eu ganhasse o volume #01 do Diário do Futuro eu poderia ser o portador n 13.Quando fui embora pensei…vou ver escondido o diário do Yukkie ainda hoje pra ver se eu ganho o vol 1 do Diário.Tive a oportunidade quando a Yuno estava tentando dar um beijo no Yukiteru.Quando li no diário do garoto vi que eu ia ganhar o o vol 1 e que viraria o portador n 13.No mesmo estante veio um vento enorme sobre mim e uma voz dizendo:ahaha portador 13 ahaha sei.

  3. Mirai Nikki, é o novo “deaht note”…Falei bom uso dele restabelecendo o equilíbrio do mundo…Serei a nova mensageira… Com esse poder em minhas mãos, poderei reescrever um futuro que julgo seja bom para todos…HAHAHA…APOSTO QUE LERAM ISSO COM UMA VOZ SINISTRA, NÉ??? hihihi…

  4. Porque se eu não ganha eu não vou saber como vou matar os meus inimigos no jogo,e nao vo saber como conquistar a yuno o amor da minha vida e tenta fazer ela não me matar ´rsrsrsrsr e saber como ter filho com a yuno ter 6 filhos com ela e dar o mangá pra o meu filho mais velho e ele ganha o desafio e se tornar deus e lembrar de min e da yuno como otimos pai rsrsrsr

  5. Eu nunca pudi ser Deus em nenhum dos mundos, pois era sempre os mesmo participantes, mais eu estava pensando em dar meu(futuro) Mirai Nikki #1 para nossa querida Murumuru do mundo “3”, pois a coitada vai ter que ficar 10.000 anos lendo o mesmo mangá(Mais de 8.000), então fazendo essa boa ação vai que ela consegue uma vaguinha pra ser Deus no próximo jogo, daí vou aparecer no “Mirai Nikki Redial”, e como protagonista eu daria um volume pra vocês!
    É uma troca equivalente. Atá o futuro. [^_^]/

  6. Por que..Eu vi no meu “Diário do Futuro’ que eu ia ganhar ler o me divertir lendo esse manga

    PS- E eu nao quero ser morto pela Yuno

  7. Simples…..se eu não ganhar o diário do futuro #01 irá afetar na casualidade do tempo e espaço interferindo na ordem dos acontecimentos inclusive no meu ”Happy end”,assim podendo afetar em muitos coisas…….então faça a escolha correta rsrs

  8. mereço ganhar esse mangá para provar que um portador de um Nokia 2280 poderia ser um Deus ao invés de um portador de S4 kkkkk ‘.’

  9. Ex Machina já disse que eu ganharia essa promoção, está escrito nas estrelas u.u e se eu não ganhar todos os mundos serão destruidos ou seja,passa logo esse mangá pra cá! Se eu não ganhar faço você ter um Dead End :p

  10. ” Por que você merece ganhar o exemplar de volume #01 do Diário do Futuro?”
    R: Porque eu vi no meu diário que com mais um mangá, minha coleção aumentara. E o maior otaku poderei me tornar.
    * Em tom de poesia

Deixe um comentário

