Parabéns Mangás Brasil

Parabéns Mangás Brasil!!!!!!

Bem pessoal,  como o Lean e o Bruno fizeram um vídeo para o aniversario de 8 meses da page e sobre a inauguração do blog, eu estou escrevendo esse post devido eu não ter os equipamentos para fazer um vídeo de qualidade.

Primeiramente eu gostaria de agradecer vocês que acompanham a page e que eu espero que acompanhem o blog, pois sem vocês nada disso seria real, graças a vocês nós da Page sempre estamos motivados a dar o nosso melhor afim de oferecer melhor conteúdo e entretenimento para vocês.

Quando eu descobri sobre a Page em outubro eu fiquei bastante feliz, pois encontrei um local e pessoas com os mesmo interesses mangás, e lembro que eu tinha curtido a Page numa terça-feira e no dia seguinte eu falei para o Bruno para eles postarem as TOCs da Shonen Jump, e no mesmo dia ele pediu para eu ser ADM na Page no momento eu aceite e me contento muito com a decisão, pois sou bastante feliz e tenho um bom relacionamento com todos desde dos ADMs até os mais novos seguidores da Page.

Como algumas pessoas sabem eu sou o responsável pela Livestream e TOCs na Page, eu sei que os dois projetos estão parados mais eu prometo que essa semana voltarei com os projetos, também posso garantir que estarei ingressando novos projtos para vocês, então eu peço para vocês esperarem um pouco que eu garante que vocês vão gostar bastante dos futuros projetos.

Bakuman Wall2

E também não posso de deixar de parabenizar a page pelos seus 8 meses e pelos seus 1.480 seguidores, muita gente as vezes não sabe mais administrar uma Page é algo que demanda tempo e disposição, mais também é algo bem prazeroso.

E ter uma Page com mais de 8 meses e sempre estando atualizada e na ativa é algo para poucos, principalmente pelo fato da Page ter apenas conteúdo relacionado a mangás, e também agradecer ao Bruno pois ele que foi o criador da Page e que nesses 8 meses deu todo seu esforço para manter a page, e agradecer ao Lean, Julyana, Julio e Shinata por também contribuírem para a page de todas as formas possíveis, e principalmente eu gostaria de agradecer a eles por serem grandes amigos e colecionadores de mangás e ficarem me agüentando todo santo dia e vocês da page também não estão de fora, pois eu considero todos da page como uma família.

A festa é tanta que até o pessoal do One Piece está comemorando a inauguração do Blog, a idéia do Blog foi algo bem bacana, pois tem algumas coisas que ficam melhores em um blog do que na page, acho que a visualização fica mais bonita.

E alguns projetos que eu tenho em mente ficam mais acessíveis pelo blog do que pela page, e eu vou dar o meu melhor para deixar o Blog e a Page sempre atualizados e com um bom conteúdo.

Então para a frase final eu gostaria de dizer: OBRIGADO MANGÁS BRASIL!!! OBRIGADO PANDAS!!!!!

Fique com essa Gifs desses lindos pandas bricando!!! Porque todo mundo ama pandas!!!

Deixe um comentário

